“Encontro de Patriotas” acontece quinta-feira em Cuiabá com presença do deputado Nikolas Ferreira

Lachesia Inagolor
By Lachesia Inagolor 2 Min Read
2 Min Read

Conteúdo/ODOC – A direita segue os trabalhos de organização se suas bases em Mato Grosso, desde a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições. Na próxima quinta-feira (26), um evento denominado “encontro patriotas” ocorre em Cuiabá, com a presença do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Nikolas é o deputado mais votado do País com 1,47 milhão de votos na última eleição, ainda com 26 anos. Anteriormente, o parlamentar foi vereador de destaque em Belo Horizonte. Nas redes sociais, o parlamentar de direita acumula 8,8 milhões de seguidores. O evento, ocorre às 9h e ainda não tem local definido.

Os mato-grossenses que devem participar é o deputado federal Abílio Brunini (PL), que assumiu a presidência do partido na capital mato-grossense e é o pré-candidato da direita a concorrer à prefeitura em 2024.

O deputado estadual Claudio Ferreira, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis também deve participar do evento – assim como o ex-deputado estadual Ulysses Moraes.

Conforme noticiado pelo PORTAL O DOCUMENTO, o Partido Liberal pretende ampliar sua abrangência em todo território nacional e em Mato Grosso não é diferente. A estratégia da sigla é ramificar o número de prefeitos, passando de 30 municípios nas eleições de 2024.

Isso daria base e corpo para as eleições de 2026, onde o partido ventila lanças senador Wellington Fagundes ao Governo do Estado. Além, é claro, de uma revanche da direita na disputa pela presidência da República com Jair Bolsonaro, ou outro candidato indicado por ele.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *